28 de setembro de 2012

quem disse, berenice?

Oi gente, estamos de volta, quanto tempo né, hehe.

Antes quando era mais nova, não saia de casa sem batom, ia para a escola sempre com, acho que peguei mania da minha mãe, que ate hoje ela não sai sem. Depois que casei parei de usar, agora voltei a usar de novo. 

Esses dias fui na loja quem disse, berenice? que é do grupo O Boticário, que fica no Itaim Bibi, comprei um batom com glitter que parece um gloss o nome é Glitter Pinkete 105 e custou R$21,90, achei linda a loja e os atendentes são bem atenciosos, acho que os preços são razoáveis, só os esmaltes que achei um pouco caro (não lembro o preço), porque normalmente eu compro por R$3,00, mais ou menos. Gostei da embalagem do batom porque ele fecha bem, não fica como alguns batons q eu tenho, com a tampa caindo.
Glitter Pinkete 105

Um comentário: