8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Feliz dia Internacional da Mulher! Parabéns para nós! Mãe, filha, esposa, tia, prima, amiga.

Primeiro queria pedir desculpas por não haver posts esses dias, é que eu e minha irmã queremos fazer desse blog o melhor possível e estamos preparando algumas coisinhas que está por vir!
Como hoje é o dia Internacional da Mulher, quero colocar aqui os cupcakes que eu e minha família, fizemos no Ano Novo desse ano, como eu adoro, e todo mundo sabe rs, quero compartilhar isso com vocês! E nda melhor do que comemorar com essas guloseimas! E da-lhe balança, rs.

Cupcake de limão

Cupcake
Esses cupcakes que estão atrás são de baunilha e chocolate, com recheios de geléias e nutella, e o de limão com recheio de leite condensado para não ficar muito azedinhos.
Essa é pra vocês!
beijinhos!

2 comentários:

  1. - Estão Lindos Ka !!! E que deliciiia hein rss . BEIJÃO' Parabéns pelo nosso dia !

    ResponderExcluir