17 de janeiro de 2012

Bem vindos!!

Bem-vindos ao nosso primeiro post e primeiro blog, aqui vamos falar sobre diversas coisas, decoração, culinária, artesanato, curiosidades e de tudo um pouco. Eu (Christina) tinha até pensado em fazer um blog, mas só estava no meu pensamento, até que um dia minha irmã Christine chegou e me disse que queria fazer um também, então juntamos o útil ao agradável.
Os mais chegados, que seriam nossa família e amigos, nos conhecem pelo primeiro nome Kátia(Christina) e Keila (Christine), e vão até achar estranho o nome do blog, porque desde que nos entendemos por gente somos chamadas de Kátia e Keila, risos.

Aqui você verá de tudo, algumas idéias minhas e outras da minha irmã, dicas também da minha mãe sobre artesanato, eu sou suspeita pra falar mas eu adoro as coisas que ela faz. E teremos também parceria com outros blogs e sites que ainda estamos trabalhando.
Bom, vamos ao que interessa. Sei que vai ter uns erros de português pelo blog, mas ninguém é perfeito, vamos combinar né!

Sintam-se a vontade, a casa é de vocês, idéias e criticas são sempre bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário